quinta-feira, 30 de abril de 2009


SOMOS UM ÙNICO CORPO EM CRISTO, APRENDENDO A AMAR E DIZER NÂO AO PECADO!

I Coríntios 12: 12-31

“Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também.”

Somos filhos de um único Deus, e quando decidimos seguir esse caminho de Jesus, formamos um único corpo, onde um membro precisa do outro. E cada membro que deste ministério tem é diferente e extremamente importante pra Deus. Sendo você alto, baixo, gordinho, magrinho, bonito ou patinho rs todos são essenciais para esse ministério e somos um único grupo e precisamos estar no mesmo objetivo, portanto não olhe só para o seu umbigo!

Se somos diferentes, porém formamos um só corpo, precisamos muito uns dos outros, não podemos nos importar só conosco e esquecer dos outros, porque dependemos de cada membro para também nós estarmos bem e íntimos de Cristo. Ou seja cuide de você e do seu amigo! Se eu não me preocupo com o outro membro do corpo, dando mais importância a quem preferimos e esquecendo que outros podem estar doentes e precisando de nós, automaticamente o corpo todo também fica doente. (I Co 12: 26 De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele.). Olhe para o lado e veja quantos membros esse corpo possuí, e se não há ninguém precisando de você, além daquele seu melhor amigo ( I Co 12: 23-24 E os que reputamos serem menos honrosos no corpo, a esses honramos muito mais; e aos que em nós são menos decorosos damos muito mais honra. Porque os que em nós são mais nobres não têm necessidade disso, mas Deus assim formou o corpo, dando muito mais honra ao que tinha falta dela;). È muito mais fácil darmos valor para aqueles que nunca nos magoaram, porém o verdadeiro amor de Cristo vai além disso, temos que aprender a nós amarmos, sem que os defeitos alheios sejam maiores que esse amor, o amor de Deus é um amor sem fronteiras e é isso que ele quer nos ensinar.

Fique atento no que você fala, vê e ouve, não pense só em você, lembre-se que tudo que vc falar, agir ou pensar terá um efeito. Toda ação tem uma reação! E o que vc tem feito tem gerados boas reações??? Reflitam..

Amo vcs “inexplicavelmente” !!

No que depender de mim, eu verei todos como servos fiéis onde o diabo não tem mais o que acusar, obedecendo a vontade de Deus, sendo espelhos para outros e pregando tudo aquilo que vcs têm aprendido em todos os nossos momentos juntos em Cristo.

Amo *-*

By tia Camila

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como Disse Em "I Coríntios 12: 12-31" nos somos Filhos de um Unico "DEUS".........E Quando você diSER, "É impossível...
    "DEUS lhe responde "tudo é possível"SÓ basta cré no deus do impossivel....
    Pois só existe um só DEUS,Deus do impossivel,faz aquilo ser torna possivel....
    por isso devemos a ELE nosso DEUS misericordioso.........Que fez o CÉU,TERRA E O MAR.....



    ....."" NUNCA DEXISTA DO NOSSO "JESUS CRISTO,POR QUE,ELE DEU SUA VIDA POR TODOS NÓS................."".....

    ResponderExcluir
  3. É Isso ai Concordo Plenamente com essas palavras da camila e eu faço dessas palavras as MINHAS PALAVRAS. Muita coisa ja mudou na minha vida desde sabado quando começou o momento "RESGATE".. Tenho tido muitas vitorias e sendo honrado por DEUS a cada dia TREMENDAMENTE...
    E VAmos continuar Caminhando juntos Como 1 Só Corpo em CRISTO JESUS!

    ResponderExcluir
  4. - Galera, fui na igreja de vcs sabado..
    sou da Vertical... to add vcs.

    Que Deus continue a abençoar esse mionistério - sempre!

    fikem com Jesus

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. aaah e vistem o nosso blog tbm

    http://souvertical.blogspot.com/
    http://maisqueumlouvor.blogspot.com/

    teh +

    ResponderExcluir