segunda-feira, 25 de maio de 2009


Para todas as minhas pedras preciosas...


Eu não poderia esquecer de agradecer A DEUS, por tudo que vcs estão sendo para mim, e o quanto fazem parte da minha felicidade ministerial neste momento. Cada um de vocês são um presente de Deus, cada um representa uma pedra muito valiosa, cada uma com seu valor e que DEUS me entregou para eu cuidar.

MUITOOOOOOOOOOOOOOO Obrigada, por vcs estarem ao meu lado, me ouvirem e se esforçarem para serem melhores, cada um com sua dificuldade, porém TODOS com o mesmo objetivo, servir ao Senhor da melhor maneira.

Saibam que cada um de vcs são resposta de orações que eu fiz, pedindo a Deus almas e que eu aprendesse a amá-las inexplicavelmente, e foi isso que Ele me deu.. os “Teens for Christ’ ..e hoje falo com toda a sinceridade do meu coração...aprendi a amá-los inexplicavelmente...

Eu os amos demais.. e sei que essa REDE foi apenas o início de um Grande MOVER de DEUS, levantando uma geração de adolescentes para adorar ao nosso Rei Jesus...pisando na cabeça do diabo e declarando, sim EU POSSO TER UMA VIDA em santidade!!! Obrigado por cada momento juntos, cada risada, cada choro, cada bronca rs, aconselhamento enfim DIVERSOS momentos que estamos passando juntos que para mim estão se tornando INESQUECIVEIS!!!!!!!!!!!!!!

Saibam que cada dificuldade que vcs tem, agora também é minha e estou disposta a guerrear por vcs e ajuda-los a crescerem e a se tornarem: LÌDERES EM EXCELÊNCIA!!! Quero vê-los pregar aquilo que estão aprendendo, e serem tremendamente usados por Deus, com cada dom que Deus deu a vcs...portanto estou nessa batalha com vcs!

Não vou citar o nome de nenhum pois todos sabem o quanto são importantes na minha vida e hoje não tenho como explicar, como estou me sentindo realizada e feliz por ter ganhado VOCÊS de presente..E neste ano que pra mim que se iniciou tão dolorido, Deus não poderia ter me dado presente melhor para aliviar essa dor, do que cada rostinho me dando atenção quando eu falo e eu vendo os frutos dos meus aconselhamentos permanecerem na vida de vcs..Com certeza só pelo que eu já vivi com vcs, posso dizer que o meu 2009 já foi MARAVILHOSO, e sei que ainda tem mta coisa boa por vir.. podem esperar.

Aguardem.. pq a PROMESSA é grande e TODOS vcs fazem parte dela, e ainda existem muitos esperando por eu e vc.. para Resgatarmos as almas e trazê-los para perto de nós em Cristo Jesus.

Deixo aqui uma palavra que pode expressar um pouquinho do meu agradecimento a Deus, e a vcs que hj fazem parte da minha vida.

" Extremamente grata a Deus por me dar forças para cumprir a minha missão"


I Timóteo 1:12

AMO INEXPLICAVELMENTE!!!!!!!!

TIA CAMILA

*-*

Um comentário:

  1. AI CAmis .. vc sabe que nos Tambem te amamos e as profecias de Deus ainda se cumpriram esse ano, nesse ministeria de Adolescentes.. saiba que apear de todos os nossos erros e mancadas choros alegias e tudo para Deus e é o fruto do seu trabalho aconselhando-nos a cada dia MAis te amo INEXPLICAVELMENTE .. S2

    ResponderExcluir